terça-feira, 15 de maio de 2012

Você x Viver



Os dias estão esfriando, nossa mente e o coração também, aonde é que vamos chegar dessa maneira? Essa é minha pergunta diária.
Penso: desistir? Isso não faz parte de mim, ir em frente sim. Mas seguir em frente encontrando pedras, cacos de vidro, espinhos e nenhuma rosa, fica difícil. As dificuldades são obstaculos possíveis a ser retirado, mas com toda força de vontade que temos nos tornamos mais forte que imaginamos.
 Não vou negar, já pensei em desistir algumas vezes... mas vou deixar de aproveitar cada momento dessa vida porque? "Dias melhores virão" é o que todos dizem, mas eu penso que uma nova vida virá, totalmente diferente. E isso é questão de tempo e dedicação, não adianta só sentar e esperar o seu desejo aparecer porque as coisas não funcionam assim, isso é apenas para os filmes e livros infantis.
 Na vida real as coisas são mais complicadas...aaah se tudo fosse como nos filmes. Já imaginou se você vivesse em um filme como seria completamente fácil tudo? Agora imagina viver a vida real, imaginou? É mais emocionante, a cada queda, obstaculo, pedra ou qualquer outra coisa ruim que nos apareça nos deixa mais fortes, isso sim é uma coisa linda de se ver. Uma pessoa boa com certeza fica muito feliz em ver o próximo alcançar seu objetivo de vida, e por mais que seja uma "furada" vão estar do seu lado. Enquanto uma pessoa ruim só se afunda mais e mais, e isso é apenas o que cada um planta pra si mesmo. Bons pensamentos atraem coisas boas, pensamentos ruins atraem coisas ruins, é assim que as coisas são.
 Vamos viver a vida e plantar o bem para que possamos colher o bem, apenas viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário