segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A quem possa interessar


Não me lembro quando foi a ultima vez que me peguei sorrindo, não me lembro quando foi a ultima vez que me peguei chorando, não me lembro sequer a ultima vez que senti algum sentimento qualquer.
Um coração frio sem sentimentos foi colocado no lugar de um coração grande e cheio de alegria, não sei se preciso me importar com isso, porque agora eu já não sinto mais dor também. Me isolo do mundo com medo de que alguém perceba como eu sou, o que me tornei, o que posso e não posso fazer. Difícil se esconder por tanto tempo das pessoas, sempre vai existir uma que realmente se importa com você, e ela vai fazer o que for possivel pra te ajudar, não que isso ainda importe.
Você acabou se acostumando com seu jeito de viver, isolado do mundo, se sentindo um monstro e usando mascará pra algumas pessoas que te encontra pelo caminho do qual você segue sozinho. Mas as coisas começam a ficar difíceis quando você cansa de estar só, e começa a ficar bravo consigo mesmo e tenta lembrar como tudo isso começou, vai buscar a ajuda de pessoa próxima á você, e vai acabar lembrando que foi uma pessoa bem próxima á você que causou tudo isso. Os seres humanos são assim, tem sentimentos... mas as vezes esses sentimentos machucam as pessoas e eles fingem que não se importam. Do mesmo jeito que você está sujeito a ser machucado por alguém, você está á machucar outra pessoa, isso faz parte da vida, e de um ciclo do qual nunca vamos nos livrar.

Um comentário:

  1. é um eterno looping né. que me disseram que existir basta,nem que seja para sofrer e sorrir,forçar ou sentir.

    ResponderExcluir